Eletrônica, Automação e Controle Industrial


Produtos


  • Teclados Industriais
  • Estações Meteorológicas
  • Interfaces de Potência – Uso Geral
  • Controladores de Corrente
  • Conversores Para Instrumentação
  • MONITORES DE TEMPERATURA
  • MULTIPLEXADORES ANALÓGICOS
  • Conversores Para Instrumentação > Conversores Analógicos de Sinais


    Monitor de Rotação DSM5000A

    O Monitor de Rotações DSM5000A foi projetado para receber os sinais gerados por sensores de proximidade ou magnéticos instalados em eixos girantes para medir sua rotação. Dispondo de duas entradas para sensores em redundância, o DSM5000A fornece sinais proporcionais de tensão 0 – 10V e corrente 4 – 20 mA, mais dois sinais digitais de monitoração do estado dos sensores e uma saída de alarme a relé.

    Para uso em qualquer situação onde monitorar a rotação é tarefa crítica, o DSM5000A pode ser programado para ajustar os sinais de saída para qualquer rotação desejada (fundo de escala). O relé de alarme pode ser também programado em campo através do teclado frontal para ativar quando uma determinada rotação é alcançada.

    O display a LED de 4 dígitos permite ler os sinais de entrada em frequência ou já convertidos para RPM. Alimentação 24 V. Montagem em trilho DIN.



    Interface para Medição de Corrente AC UD-ACI330

    A Interface para Medição de Corrente AC modelo UD-ACI330 foi desenvolvida especialmente para possibilitar a medição da corrente AC em circuitos de acionamento de cargas como motores, aquecimento e outras através de um sensor Hall. Empregando componentes dos melhores fabricantes mundiais e tecnologia de medição digital, o UD-ACI330 é um módulo preciso e robusto para aplicações industriais.

    Os modelos UD-ACI330/01 e UD-ACI330/05 devem ser ligados, respectivamente, a T.C.’s com correntes secundárias de 1 A e 5 A. Esta topologia permite que qualquer valor de corrente circulando no primário do T.C. possa ser medida com precisão e segurança.

    Já o modelo UD-ACi330/20 suporta uma conexão direta à linha de corrente com valores máximos de 13,5 Arms, neste caso dispensando o uso do T.C.

    O sinal de saída pode ser especificado para 0 – 10 V ou 4 – 20 mA, sendo assim adequado para leitura em conjunto com CLP’s.

    Veja no datasheet demais informações sobre o produto, com exemplos de aplicação.

     

    Datasheet



    Conversor Frequência-Tensão CFV300AuP Precision

    O Conversor Frequência-Tensão/Corrente modelo UD-CFV300AuP Precision Line apresenta tecnologia digital, opera com alta linearidade e precisão de 5 Hz a 50 KHz, sem o ripple verificado em conversores convencionais. Recebe sinais em pulsos ou senoidais.  Saídas 0 – 10 V(0 – 5 opcional) ou 4 – 20 mA. Pode ser fornecido com calibração de fundo de escala de 5 a 50.000 Hz. Alimentação 24 V. Monta em trilho DIN.

     

    Datasheet



    Conversor Tensão/Frequência ou Corrente/Frequência

    O Conversor C450 é um gerador de pulsos cuja frequência é precisamente controlada por uma tensão ou corrente analógicas. A amplitude dos pulsos de saída pode ser especificada em 5, 15 ou 24 V.

    O C450 pode ser utilizado nas seguinte aplicações: a) Acionamento de drives de motores de passo com controle de rotação por tensão/corrente analógica; b) Conversão de sinais analógicos para transmissão a longas distâncias em forma de trens de pulso; c) Leitura de sinais analógicos em entradas digitais rápidas do CLP; d) Geração de frequência com controle analógico.

    Para mais informações sobre como implementar as funções descritas nos ítens b) e c) acima, baixe a Nota de Aplicação_C450_0513 (‘Manual Técnico’).

    Manual técnico

    Datasheet



    Interface para Régua Potenciométrica

    A Interface para Régua Potenciométrica, modelo UD-A440, foi especialmente projetada para isolar este componente da entrada analógica do CLP/CNC, evitando o erro de medição que ocorreria em uma ligação direta do transdutor ao CLP/CNC. Veja no datasheet o gráfico de erro. Além de linearizar a resposta, a A440 fornece uma tensão de referência de 10,000 V, muito estável e precisa, para garantir a fidelidade de suas medições.

    DOIS MODELOS: Há dois modelos disponíveis com saída em tensão 0 – 10 V(modelo UD-A440/V) e com saída 4 – 20 mA (modelo UD-A440/C).

    PROTEÇÃO CONTRA CURTO-CIRCUITO: A tensão de referência de 10 V é totalmente protegida contra curto-circuito, situação que pode ocorrer se for invertida a ligação do cursor da régua com o terminal ligado a terra (GND).

    ALTA VELOCIDADE DE RESPOSTA: A Interface UD-A440 responde com alta velocidade a qualquer mudança na posição da régua (até 2000 mm/s) . Desta forma, mesmo que a posição da régua varie muito rapidamente, o sinal de saída da A440 acompanhará a variação da tensão analógica com absoluta fidelidade.

     

     

    Datasheet



    Conversor 0 – 10 V / 4 – 20 mA C10420

    Conversor de tensão 0 – 10 V em corrente 4 – 20 mA, modelo UD-C10420. Ajuste de zero e span. Aceita cargas de até 500 ohms no loop de corrente. Linearidade melhor que 1% ao longo de toda a faixa. Alimentação de 15 a 30 Vdc. Monta em trilho universal.



    Conversor 4-20 mA / 0 – 10 V C42010

    Conversor de corrente 4 – 20 mA, não isolado, em tensão 0 – 10 V, modelo UD-C42010. Entrada diferencial com impedância de 220 ohms, puramente resistiva no loop de corrente. Linearidade melhor que 0,5% ao longo de toda a faixa. Alimentação 24 Vdc. Monta em trilho universal.

    Datasheet