Eletrônica, Automação e Controle Industrial


Produtos


  • Teclados Industriais
  • Estações Meteorológicas
  • Interfaces de Potência – Uso Geral
  • Controladores de Corrente
  • Conversores Para Instrumentação
  • MONITORES DE TEMPERATURA
  • MULTIPLEXADORES ANALÓGICOS
  • Conversores Para Instrumentação > Conversores Analógicos de Sinais


    Interface para Medição de Corrente AC UD-ACI330

    A Interface para Medição de Corrente AC modelo UD-ACI330 foi desenvolvida especialmente para possibilitar a medição da corrente AC em circuitos de acionamento de cargas como motores, aquecimento e outras através de um sensor Hall. Empregando componentes dos melhores fabricantes mundiais e tecnologia de medição digital, o UD-ACI330 é um módulo preciso e robusto para aplicações industriais.

    Os modelos UD-ACI330/01 e UD-ACI330/05 devem ser ligados, respectivamente, a T.C.’s com correntes secundárias de 1 A e 5 A. Esta topologia permite que qualquer valor de corrente circulando no primário do T.C. possa ser medida com precisão e segurança.

    Já o modelo UD-ACi330/20 suporta uma conexão direta à linha de corrente com valores máximos de 13,5 Arms, neste caso dispensando o uso do T.C.

    O sinal de saída pode ser especificado para 0 – 10 V ou 4 – 20 mA, sendo assim adequado para leitura em conjunto com CLP’s.

    Veja no datasheet demais informações sobre o produto, com exemplos de aplicação.

     

    Datasheet



    Conversor Frequência-Tensão CFV300AuP Precision

    O Conversor Frequência-Tensão/Corrente modelo UD-CFV300AuP Precision Line apresenta tecnologia digital, opera com alta linearidade e precisão ao longo de toda a faixa de operação, sem o ripple verificado em conversores convencionais. Aceita sinais em pulsos ou senoidais.  Saídas 0 – 10 V(0 – 5 opcional) ou 4 – 20 mA. Pode ser fornecido com calibração de fundo de escala de 5 a 100000 Hz. Alimentação 24 V. Monta em trilho DIN.

     

    Datasheet



    Conversor Tensão/Frequência ou Corrente/Frequência

    O Conversor C450 é um gerador de pulsos cuja frequência é precisamente controlada por uma tensão ou corrente analógicas. A amplitude dos pulsos de saída pode ser especificada em 5, 15 ou 24 V.

    O C450 pode ser utilizado nas seguinte aplicações: a) Acionamento de drives de motores de passo com controle de rotação por tensão/corrente analógica; b) Conversão de sinais analógicos para transmissão a longas distâncias em forma de trens de pulso; c) Leitura de sinais analógicos em entradas digitais rápidas do CLP; d) Geração de frequência com controle analógico.

    Para mais informações sobre como implementar as funções descritas nos ítens b) e c) acima, baixe a Nota de Aplicação_C450_0513 (‘Manual Técnico’).

    Manual técnico

    Datasheet



    Interface para Régua Potenciométrica
    A Interface para Régua Potenciométrica, modelo UD-A440, foi especialmente projetada para isolar este componente da entrada analógica do CLP/CNC, evitando o erro de medição que ocorreria em uma ligação direta. Veja no datasheet o gráfico de erro. Além de linearizar a resposta, a A440 fornece uma tensão de referência de 10,000 V, muito estável e precisa, para garantir a fidelidade de suas medições.

    DOIS MODELOS: Há dois modelos disponíveis com saída em tensão 0 – 10 V(modelo UD-A440/V) e com saída 4 – 20 mA (modelo UD-A440/C).

    PROTEÇÃO CONTRA CURTO-CIRCUITO: A tensão de referência de 10 V é totalmente protegida contra curto-circuito, situação que pode ocorrer se for invertida a ligação do cursor da régua com o terminal ligado a terra (GND).

    ALTA VELOCIDADE DE RESPOSTA: A Interface UD-A440 responde com alta velocidade a qualquer mudança na posição da régua (até 2000 m/s) . Desta forma, mesmo que a posição da régua varie muito rapidamente, o sinal de saída da A440 acompanhará a variação da tensão analógica com absoluta fidelidade.

     

    Datasheet



    Conversor 0 – 10 V / 4 – 20 mA C10420

    Conversor de tensão 0 – 10 V em corrente 4 – 20 mA, modelo UD-C10420. Ajuste de zero e span. Aceita cargas de até 500 ohms no loop de corrente. Linearidade melhor que 1% ao longo de toda a faixa. Alimentação de 15 a 30 Vdc. Monta em trilho universal.



    Conversor 4-20 mA / 0 – 10 V C42010

    Conversor de corrente 4 – 20 mA, não isolado, em tensão 0 – 10 V, modelo UD-C42010. Entrada diferencial com impedância de 220 ohms, puramente resistiva no loop de corrente. Linearidade melhor que 0,5% ao longo de toda a faixa. Alimentação 24 Vdc. Monta em trilho universal.

    Datasheet